20/04/2022

não adianta discutir com anti-lolicon

Eu entro de treta com anti-lolicon o tempo todo no twitter, eu atualmente 
não curto Lolicon, mas mesmo assim eu defendo o direito de
 quem se interessa de ver

Com a experiência que tive percebi uma coisa, não adianta discutir
 com anti-lolicon se seu
 objetivo é mudar a opinião deles, mas claro que é bom discutir se 
seu objetivo for mostrar 
a imbelicidade do argumento deles, porque os argumentos deles 
sempre são ruins, aí a 
pessoa que não é anti-lolicon vê e influência a não se tornar

Mesmo que você monte um argumento muito bem estruturado, 
e prove que eles
 estão errado, eles ignoram seu argumento, cometem até erros
 de interpretação
 afirmando que você disse coisas que você não escreveu

Minha teoria da conspiração é que eles estão sendo pagos para 
serem anti-lolicon,  isso devido a falta de base lógica em
 suas ações, já que muitos são compráveis

E tem mais uma polêmica, ouvi um boato de que na verdade 
conteúdo lolicon não
 é contra as regras do Twitter, não se enquadrando em CP

Ou seja, o pessoal denunciando esse conteúdo só está atrapalhando 
os casos de CP real, já que isso entra na lista de denúncias 
Oque atrasa a procura pelo CP real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo estranho

  Pessoal, eu me deparei com um vídeo no YouTube de uma deputada que reclamava de conteúdo sexual presente na sala de aula, ela falou sobre ...