06/08/2022

como me sinto sendo praticamente o unico erotic mememaker

eu sendo o unico que sabe:

 

Imagem

 

sendo praticamente o unico que sabe fazer zoeira erotica, eu me sinto como se fosse um cara comum que derrepente aprendeu algo do nada, e foi praticando, este algo foi qualquer coisa (programação, psicologia, filosofia e etc...) e estou em um mundo que sou o unico com este conhecimento, porem não aprendi a passar este conhecimento as outras pessoas, sendo assim o diferentão intelectual, sinto que meu conhecimento está preso por eu não saber transmitir, sinto que sou um dos inventores que morreu juntamente com sua formula e o mesmo ocorrera comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo estranho

  Pessoal, eu me deparei com um vídeo no YouTube de uma deputada que reclamava de conteúdo sexual presente na sala de aula, ela falou sobre ...