04/05/2022

minha jornada no mundo fanfiqueiro

 irei escrever aqui como foi a minha jornada no mundo fanfiqueiro, farei um resumo



eu começei como um mero leitor, fiquei em duvida se postava ou não postava o meu trabalho, só lia mesmo, estava preocupado com a qualidade que poderia ser duvidosa, um dia eu perdi o medo e começei a escrever


e olha, fui bem recebido, começei na categoria pokemon, fui crescendo e o pessoal me acompanhava

porem a treta estava só vindo a começar, infrigi as famosas regras que não existiam, como sexo com pokemons e tals, continuei a historia, eu não sou um eximio seguidor de regras, apesar de eu reclamar das regras que não existem e que mesmo assim as fanfic são banidas por isso, ja violei regras que realmente existiam, como por exemplo, colocar o meu numero de telefone


fazia fanfics no meu tempo livre, ate que decidi inovar, decidi fazer uma fanfic com fichas, tentei fazer coautoria, mas a coautoria é meu ponto fraco, não funciona bem, eu tentei contato com os caras não mas funcionava, era tenso, para mim a coautoria não funciona, para outras pessoas funciona, isso depende muito né cara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo estranho

  Pessoal, eu me deparei com um vídeo no YouTube de uma deputada que reclamava de conteúdo sexual presente na sala de aula, ela falou sobre ...