06/01/2022

estado atual do meu celular

 estou aqui para dizer que não dara mais para usar o meu celular, apenas o notebook, isso porque meu celular esta excessivamente lento, fui editar uma imagem para produzir um meme erotico e o celular travou, tendo que reiniciar forçado, sim, esta neste nivel, isso devido ao tempo de uso e quantidade de uso, eu ja fiz algumas coisas pelo notebook, como por exemplo, postar na conta @shordreno e neste blog, não será mais possivel eu usar o celular para este tipo de coisa

sim, eu penso em usar o notebook para produzir, so que o problema é que notebook é mais dificil de esconder da familia a tela, provavelmente voces ficarão um bom tempo sem conteudos extras, isso sera um adeus temporario, ate eu conseguir um novo celular ou morar sozinho me auto-sustentando

eu pensava em fazer video da comic da oversexed eeveelutions, mas devido ao agravamento deste problema não será possivel

enfim, é isso que seria dizer a voces, essa obsolescecia programada é complicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo estranho

  Pessoal, eu me deparei com um vídeo no YouTube de uma deputada que reclamava de conteúdo sexual presente na sala de aula, ela falou sobre ...